O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo



Gilmar ainda acentuou de que, em tua visão, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo não ESTES julgar no mérito, de modo a “agradar a opinião pública”.

“Clássico por corrupçãeste, isso tem qual ser investigado e possui qual ser dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo”, afirmou Gilmar.

O ministro lembrou aos colegas da atuação da ex-advogada da JBS Fernanda Tórtima e do ex-procurador da República Marcelo Miller.

Mendes ainda acentuou de que, em sua visãeste, muitas vezes ministros nãeste conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar no mérito, de modo a "agradar à opinião pública".

Por fim, o ministro voltou a criticar este juiz Marcelo Bretas, responsável através Lava Jato no Rio por Janeiro. Gilmar disse de que este magistrado entrou na Justiça para receber auxílio-moradia, precisamente sendo casado utilizando uma juíza qual também igualmente similarmente identicamente conjuntamente recebe o benefício.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a ‘tendência’ era investigar o ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Em tua fala, Gilmar Mendes também disse qual o procurador da República Diogo Castor do Mattos, que integra a força-tarefa da Lava Jato, tem 1 irmãeste de que advoga de modo a navegue em torno deste site investigados da operaçãeste e comete ilegalidades.

Do entendimento com Raquel, já há 1 inqué especialmenterito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades do Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estãeste sob sigilo, contudo muitos fatos estão sendo, até mesmo, periciados.

Raquel Dodge rebateu afirmando de que já há inqufoirito instaurado de modo a apurar supostas irregularidades

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Na sessão qual rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, qual classificou como "opressiva" e "chantagista".

"Eu já sou cá há 15 anos e já vi quase por tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tão opressiva como aquela que tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi de tudo", disse.

"Clássico do corrupção, isso tem de que ser investigado e tem que ser dito, é óbvio que 1 abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

“Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica”, continuou este ministro, dizendo de que há juízes com “medo da míPOR DIA”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *